25 C
Fernandópolis
18 04 2026

MÃE E FILHA MORREM EM ACIDENTE NA REGIÃO DE MACARAI SP

Uma tragédia abalou a comunidade de Maracaí e região na noite deste último domingo, dia 7 de setembro.

Um grave acidente na rodovia que conecta Maracaí a Paraguaçu Paulista, nas proximidades da unidade da empresa Agroterenas, resultou na morte de duas pessoas e teria deixado outras feridas.

As vítimas fatais são a empresária Ana Célia Alves da Silva, de 37 anos, e sua filha, a pequena Aurora Souza Alves, de apenas 7 anos.

A colisão, de acordo com as primeiras informações, foi uma batida frontal. O motivo do acidente ainda será investigado.

Ana Célia e Aurora estavam em um dos veículos, retornando de Paraguaçu Paulista, quando a colisão aconteceu. Elas não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

No outro carro envolvido no acidente estava uma família, composta por um casal e um bebê de 7 meses. Até o momento, não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

👁 Visualizações: 1

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

NoticiasNoroeste

Denuncias?? Fale conosco

Olá seja bem vindo ao NoticiasNoroeste, você tem denuncias?? entre já em contato