ma das crianças feridas no grave acidente doméstico provocado pela explosão de uma garrafa de álcool não resistiu aos ferimentos e morreu nesta semana no Hospital das Clínicas (HC) de Ribeirão Preto.
O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (1º), quando a mãe e suas duas filhas ficaram gravemente feridas após a explosão do recipiente com álcool dentro da residência. As três foram socorridas e transferidas à Unidade de Emergência do HC por meio do sistema CROSS (Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde).
De acordo com o Fundo Social de Solidariedade de Jaboticabal, a assistente social do município prestou apoio imediato à família, conversando com o pai da criança e com a equipe de assistência social do hospital, que segue oferecendo suporte.
Ainda segundo o órgão, a Funerária Franco foi acionada para realizar o translado do corpo, após liberação pelo Instituto Médico Legal (IML). O funeral será realizado de forma social.
A mãe e a outra filha continuam internadas em acompanhamento médico. O estado de saúde delas não foi divulgado.

