25.7 C
Fernandópolis
01 05 2026

Polícia Militar de Indiaporã, com apoio de Policiais Militares de Guarani D’Oeste e Ouroeste apreende adolescente por tentativa de furto à motocicleta em Indiaporã.

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (28) após tentar furtar uma motocicleta em Indiaporã (SP).

Segundo a vítima, que trabalha como sangrador em seringueira, ele havia acabado de retornar para casa, por volta das 7h, quando estacionou a moto em frente à residência. Pouco depois de entrar, ouviu um barulho e, ao sair para verificar, flagrou o adolescente empurrando o veículo. Ao ser surpreendido, o infrator abandonou a moto e fugiu.

A namorada da vítima acionou o 190, enquanto o proprietário saiu em busca do ladrão. A Polícia Militar de Indiaporã, Guarani D’Oeste e Ouroeste montou um cerco nas proximidades e conseguiu abordar o suspeito nas imediações do trevo de Ouroeste.

O adolescente, morador de Indiaporã, afirmou que pretendia usar a motocicleta para ir até Ouroeste sacar dinheiro. Apesar da pouca idade, ele já possui uma extensa ficha criminal, incluindo furtos de carros e motos, furtos a comércios, porte de arma e desacato.

O menor foi conduzido à Delegacia de Ouroeste, acompanhado da mãe, onde permaneceu apreendido. A motocicleta foi devolvida ao proprietário.

👁 Visualizações: 2

Classificados em destaque em Guarani d’Oeste

Ofertas da mesma cidade desta matéria para fortalecer SEO local e gerar mais cliques.
Ver mais em Guarani d’Oeste

Related Articles

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

NoticiasNoroeste

Denuncias?? Fale conosco

Olá seja bem vindo ao NoticiasNoroeste, você tem denuncias?? entre já em contato