Notícias Noroeste
rodrigo
Portal regional de notícias
Fernandópolis

Colisão entre motos deixa dois feridos em Fernandópolis; jovem sofre trauma em um dos braços

Por Notícias Noroeste Publicado em 10/08/2025 14:04 Atualizado em 10/08/2025 14:04 2 visualizações (1 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
rodrigo

Uma colisão entre duas motocicletas na manhã deste domingo (10) deixou duas pessoas feridas na Avenida Rubens Padilha Meato, no bairro Santa Cecília, em Fernandópolis. O acidente ocorreu próximo à “pracinha do pastel”.

Segundo informações preliminares, as duas motos seguiam no mesmo sentido da via quando uma jovem de 20 anos, condutora de um dos veículos, tentou realizar uma conversão à esquerda e foi atingida pela outra motocicleta.

Com o impacto, os dois condutores caíram ao chão, sofrendo várias escoriações pelo corpo. A jovem de 20 anos, além das escoriações, teve um suposto trauma com possível fratura no braço esquerdo.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer as vítimas. A jovem foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Fernandópolis para receber cuidados médicos.

A Polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente.

rodrigo
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste