Notícias Noroeste
Prefeitura FERNANRAIA
Estrela D'oeste

Homem é preso em Estrela d’Oeste após agredir o próprio pai

Por Notícias Noroeste Publicado em 08/02/2026 11:39 Atualizado em 08/02/2026 11:39 8 visualizações (2 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
dewd

Na tarde desta sexta-feira -feira (06/02), um homem foi preso em Estrela d’Oeste após agredir o próprio pai. A vítima compareceu à Delegacia de Polícia do município para registrar a ocorrência, relatando que vinha sofrendo agressões frequentes por parte de um de seus filhos.

Segundo o relato, o idoso afirmou que as agressões eram recorrentes e que, diante da situação, decidiu procurar ajuda das autoridades por não suportar mais os episódios de violência.

Diante dos fatos, equipes das Polícias Civil e Militar de Estrela d’Oeste realizaram uma ação conjunta e localizaram o autor, identificado pelas iniciais “J”. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido ao Plantão Policial de Fernandópolis.

O suspeito permanece preso, à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação para a adoção das medidas legais cabíveis.

Prefeitura FERNANRAIA
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste