Uma mulher de 43 anos, identificada como Luciana Rodrigues da Cruz, foi brutalmente assassinada a facadas na segunda-feira (20), dentro de sua residência na Rua Libório Galetti, bairro Santa Efigênia, em Olímpia.
O principal suspeito do crime de feminicídio é o ex-companheiro da vítima, um homem de 46 anos, que foi localizado e preso em flagrante após sofrer um acidente de carro.
De acordo com informações da Polícia Civil de Olímpia, o agressor confessou que foi até a casa de Luciana na manhã do crime, discutiu com ela e desferiu um golpe de faca no peito da mulher. Após o assassinato, o homem trancou o imóvel e fugiu em seu veículo.
A fuga terminou drasticamente quando seu carro colidiu contra um caminhão na Rodovia Assis Chateaubriand. O veículo chegou a pegar fogo, e o suspeito ficou ferido, sendo socorrido e levado à Santa Casa de Olímpia, onde recebeu voz de prisão em flagrante.
O corpo de Luciana Rodrigues da Cruz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Olímpia para exame necroscópico. O caso foi registrado como feminicídio e está sob investigação da Delegacia de Polícia de Olímpia, com acompanhamento da Delegacia Seccional de Barretos.