Oficial recebeu alta em São Paulo, retornou ao município nesta sexta-feira (28) e seguirá com a recuperação em casa após graves ferimentos sofridos durante o combate a um incêndio.
O Major Alex Brito retornou a Votuporanga no início da tarde desta sexta-feira (28), após receber alta médica de um hospital especializado na capital paulista. O oficial desembarcou por volta das 14h no Aeroporto Municipal, a bordo do helicóptero Águia, da Polícia Militar.
Após a chegada, o Major seguiu para sua residência, onde dará continuidade ao processo de reabilitação e recuperação.
Alex Brito se recupera de graves ferimentos sofridos durante o combate a um incêndio em uma residência na Rua Minas Gerais, nas proximidades da Santa Casa de Votuporanga. Na mesma ocorrência, o Cabo Da Silva também ficou ferido.
Inicialmente, o Major foi atendido na Santa Casa de Votuporanga e, devido à gravidade do quadro, foi transferido às pressas para o Hospital das Clínicas, em São Paulo.
Durante o período de internação, a equipe médica precisou realizar a amputação da perna direita, em razão da severidade das lesões provocadas pelo incidente.
O retorno do oficial ao município marca uma nova etapa no processo de recuperação. Familiares, amigos e companheiros das forças de segurança acompanham de perto sua evolução e prestam apoio durante o período de reabilitação.
Votuporanga
Votuporanga
Votuporanga
Votuporanga