Notícias Noroeste
Prefeitura FERNANRAIA
Ribeirão Preto

Polícia prende suspeito de matar jovem em encontro marcado por aplicativo em Ribeirão Preto, SP

Por Notícias Noroeste Publicado em 11/08/2025 11:52 Atualizado em 11/08/2025 11:52 11 visualizações (2 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
Prefeitura FERNANRAIA

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (11) Rodrigo Mussi, suspeito de matar Karina Cristina Queiroz, de 22 anos, durante um encontro marcado por aplicativo de relacionamento em Ribeirão Preto (SP). Karina foi encontrada morta dentro da própria residência, no Jardim Cristo Redentor, no dia 1º de agosto.

Rodrigo foi localizado em sua casa, no bairro Adelino Simioni, zona Norte da cidade. Segundo a polícia, ele confessou o crime, ocorrido após uma discussão durante o encontro. Na residência do suspeito, foram apreendidos a arma utilizada no crime, o carro dele e um simulacro.

Além disso, o homem indicou um bueiro no bairro Cristo Redentor onde descartou o celular e um molho de chaves da vítima. Os objetos foram encontrados e apreendidos pela polícia.

O caso está sendo investigado inicialmente como latrocínio — roubo seguido de morte —, mas outras motivações não estão descartadas. A defesa do suspeito ainda não foi localizada para se manifestar.

Como Karina foi encontrada

O corpo de Karina foi encontrado pela amiga com quem ela dividia a casa. A vítima estava caída no quarto, ao lado da cama, com dois ferimentos no rosto.

A amiga relatou que Karina havia marcado o encontro pelo aplicativo, e o homem teria chegado por volta das 16h50. No quarto, havia grande quantidade de sangue e cabelos sobre a cama, indicando uma possível luta corporal.

De acordo com o boletim de ocorrência, os ferimentos são compatíveis com disparos de arma de caça, como espingarda ou garrucha. Fragmentos de munição foram recolhidos pela perícia no local.

Prefeitura FERNANRAIA
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste