Notícias Noroeste
rodrigo
Portal regional de notícias
Brasil

Avó e neta são encontradas mortas ao lado de mensagem escrita com sangue

Por Notícias Noroeste Publicado em 24/03/2025 21:41 Atualizado em 18/09/2025 11:59 3 visualizações (3 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
teste 970 2

Marley Gomes de Almeira (53) e Ana Carolina Almeida Anacleto (11), sua neta, foram encontradas mortas dentro de casa, em Jataizinho (PR), ao lado de um pedido de desculpas escrito com sangue na parede. Os corpos foram encontrados pelo filho da mulher no último sábado (22) e tinham sinais de violência.

Segundo o boletim de ocorrência, os corpos das vítimas estavam em uma cama com lenços amarrados no pescoço e cobertos por um edredom. A mensagem na parede do cômodo tinha erros de ortografia: “Desculpa mae” (sic).

Também havia um nome no final do recado escrito com sangue e a Polícia Científica realizou uma perícia no local. Dois suspeitos foram ouvidos, mas eles não foram identificados, e os aparelhos celulares de familiares foram apreendidos.

Em nota, a Polícia Civil do Paraná (PC-PR) disse que a apuração ocorre em sigilo para “garantir a coleta segura e eficaz de provas”. A corporação não divulgou qual a hipótese para a motivação do crime.

bento4d

bento4d

bento4d

bento4d

bento4d

bento4d

bento4d

slot online

bento4d

toto macau

bento4d

bento4d

bento4d

bento4d

bento4d

bento4d

bento4d

bento4d

bento4d

toto slot

bento4d

rodrigo
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste