Crime aconteceu no bairro Ferradura Mirim; suspeito de 22 anos é procurado pela polícia
Um adolescente de 17 anos, identificado como Vitor Eduardo Ribeiro Zuicher, foi morto a tiros na noite de domingo (19), no bairro Ferradura Mirim, em Bauru, interior de São Paulo. O crime aconteceu após o jovem participar de uma partida de futebol.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h para atender a uma denúncia de disparos de arma de fogo na Rua Treze, em frente a um campo de futebol. Quando chegaram ao local, encontraram Vitor baleado. O Samu constatou a morte ainda no local.
Uma testemunha de 14 anos, que estava com a vítima, relatou que ambos retornavam para casa após o jogo e estavam se preparando para sair de moto quando foram surpreendidos por um homem armado. O suspeito, de 22 anos, teria se aproximado a pé, usando capacete, e efetuado diversos disparos contra Vitor. A testemunha conseguiu fugir sem ferimentos.
O relato da testemunha também revela que o autor dos disparos já havia ameaçado Vitor em outra ocasião. A principal linha de investigação aponta que o crime pode ter sido motivado por um conflito pessoal envolvendo o relacionamento de Vitor com a ex-namorada de um conhecido do suspeito.
A polícia informou que Davi da Silva Filho, apontado como amigo do suspeito, está preso temporariamente por suspeita de tentativa de homicídio contra a testemunha em dezembro de 2025.
O autor dos disparos ainda não foi localizado e segue foragido. O caso foi registrado como homicídio qualificado e está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru. A perícia foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

