Home Prefeitura de Fernandópolis Prefeitura de Fernandópolis abre processo seletivo para professores

Prefeitura de Fernandópolis abre processo seletivo para professores

0
237

A Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu inscrições para um novo processo seletivo destinado à contratação temporária de professores.

As oportunidades são para os cargos de:

  • Professor de Educação Básica
  • Professor de Educação Básica II – Ciências
  • Professor de Educação Básica II – Português

De acordo com o edital nº 01/2026, publicado no site oficial da Prefeitura, as inscrições já estão abertas e seguem até o dia 22 de março de 2026.

O processo seletivo tem como objetivo atender a demandas temporárias da rede municipal de ensino, como substituições por licenças, férias e afastamentos, entre outras situações.

Os candidatos interessados devem acessar o site da Prefeitura para conferir o edital completo, que contém todas as regras, requisitos e critérios de seleção.

Classificados em destaque em Fernandópolis

Ofertas da mesma cidade desta matéria para fortalecer SEO local e gerar mais cliques.
Ver mais em Fernandópolis