Notícias Noroeste
Portal regional de notícias
Meridiano

Família procura por morador com autismo desaparecido em Meridiano

Por Notícias Noroeste Publicado em 28/07/2026 19:20 Atualizado em 28/07/2026 19:20 55 visualizações (55 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook

Rapaz foi visto pela última vez na tarde de ontem, no distrito de Santo Antônio do Viradouro

A família de um morador do distrito de Santo Antônio do Viradouro, em Meridiano (SP), está mobilizada em busca de informações que possam ajudar a localizar o rapaz, que está desaparecido desde a tarde de ontem.

Segundo familiares, ele foi visto pela última vez por volta das 17h e, desde então, não retornou para casa. O jovem é uma pessoa com transtorno do espectro autista (TEA), o que aumenta a preocupação da família com seu paradeiro.

Desde o desaparecimento, parentes e amigos iniciaram uma campanha de divulgação nas redes sociais e pedem o apoio da população para compartilhar as informações e ajudar nas buscas.

Quem tiver qualquer informação que possa contribuir para localizar o rapaz pode entrar em contato pelo telefone:

📞 (17) 98193-8145

A família reforça que qualquer informação, por menor que pareça, pode ser importante para encontrá-lo e levá-lo de volta para casa.

Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste